Comboio do Terror (a versão de 1997)
Ray e seu filho se mudam para uma distante cidade no interior dos EUA, conhecida pelas aparições de UFOs. Isso atrai turistas e por isso a desiludida Hope também recomeça a vida ali e se torna a dona do único hotel da cidade. De repente a cidade dos UFOs é invadida pelo terror sobre rodas. Os caminhões da cidade começam a se mover por conta própria, parecem ter o poder de pensar e decidem destruir tudo e todos que estão em seu caminho. Por alguma razão Ray é respeitado pelos caminhões o que permite que ele possa negociar uma trégua em troca de combustível. Essa seria a sua única chance de salvar as pessoas que ama daquele lugar. Muita aventura, ação, terror e suspense numa história de Stephen King.
A versão de 1997 conta com uma boa mecatrônica de direção dos caminhões, mas, peca um pouco quanto á atuação, mesmo comparado ao original de 1985, que continha a trilha sonora feita pela banda ACDC, e até a aprticipação especial De STEPHEN KING no início do filme sendo sacaneado pelo caixa eletrônico. Na primeira versão, dos anos 80, vimos Emílio Estevez sendo o personagem principal, e atuações bem mais convincentes e atrativas que a nova versão, de 1997. Mas, posso lhes garantir que ambas as versões valema pena serem conferidas!
Por enquanto, deixo-lhes apenas estes poucos comentários. Assim que possível, farei uma comparação mais completa,e uma resenha completa dentre os 2 filmes!
YATTA!
bye-Q!
Post a Comment