DEMAKE de última geração: Pixel Force Left 4 Dead
Nos chatos consoles high definition desta geração atual, o que mais se vê são jogos de tiro em primeira pessoa. Desculpem, caros amigos donos destes aparelhos, pela minha franqueza, mas é que no fator diversão eles ainda não me convenceram! Mas dentre aquele mundaréu de FPS’s genéricos, alguns se sobressaem por outro motivo que não seus gráficos bombados e física super precisa, e esse é o caso de títulos como Bioshock, Portal, e Leaft 4 Dead, que é o game em questão aqui.
O jogo da Valve é um FPS multiplayer cooperativo que te joga no meio de uma terra totalmente abarrotada de zumbis famintos gritando "cérebrooo" enquanto correm atrás de você, tudo isso em altíssima definição gráfica e sonora, o que deixa agente no clima dos melhores filmes do mestre George Romero. Foi um dos pouquíssimos games atuais a me surpreender positivamente, mas foi outra coisa envolvendo o nome Left 4 Dead que me deixou de queixo caído: sua versão Demake 8 bits, Pixel Force: Left 4 Dead.
Definição de demake: é o contrário de remake! Simples não? pegue um game super atual e mega famoso, e o transforme em um simpático game pixelizado com cara de 20 anos atrás, isso é um demake!
Sim senhor, Pixel Force: Leaft 4 Dead é um demake para PC do jogo bombado da Valve. Tem cara de Nintendo 8 bits, 4 gigantescas fases baseadas no game original, 4 personagens selecionáveis, multiplayer para 2 jogadores, um monte de armas, e milhares e milhares de corpos decompostos andantes loucos para fazer sopa com os sobreviventes.
É um jogo é muito legal rapaziada!! Difícil pra caramba é verdade, mas é muito bem feito, colorido, com boa jogabilidade, e arrisco a dizer que se este game tivesse sido lançado lá pra 1985, hoje ele seria a maior franquia de jogos de zumbis de todas, pois seria um sucesso estrondoso!
O jogo foi desenvolvido pela Eric Ruth Games, especialista em homebrews com cara de 8 bits (que inclusive eu vou jogar e mostrar mais uns deles), e ja está em sua versão completa! Segue um vídeo do gameplay do negócio:
Como todo homebrew que se preze, o game é free, e pode ser baixado clicando AQUI! Bora jogar rapaziada!
Fonte: Retroplayers
Post a Comment