Header Ads

DOGMONS - Agora na Internet!

Dogmons, uma animação brasileira que surgiu na cola da mania que os bichinhos colecionáveis representavam no fim dos anos 90, acaba de ganhar uma nova vitrine: o site WTN Kids. Trata-se da versão infantil do canal via internet WTN, que semanalmente estreará um episódio de cerca de 10 minutos da série animada produzida pela Intervalo Produções. A série já tinha sido lançada em uma revista contendo um DVD pela Band Filmes, mas parou na primeira edição. Eles estiveram presentes na Anime Freinds 2005, e os criadores foram pessoalmente vender os DVDs a R$5,00 cada DVD. Eu ganhei 2 DVDs, um autografado pelos criadores,e outro para assistir. Realmente, apesar de ser uma mistura de animação em flash, desneho animado e 3D com CellShading, realmente, foi uma iniciativa muito interessante. O enredo é meio mistura de Pokemon, Digimon, e NeoPets, vale a pena dar uma conferida!

Os Dogmons são cães que foram raptados por alienígenas e transformados em cães mutantes com super poderes e com habilidades de transmutação para a forma de combate. Em busca de paz, os Dogmons lutam apenas para sobreviverem contra os perigos de Canis-2B, um planeta distante. Para acompanhar a série, clique aqui.

Dogmons é uma série carioca animada infantil, com uma trilha sonora que, na minha opinião, recebe nota 6 e meio, o projeto em si, recebe 8 pela iniciativa e esforço, e, inclusive, é interessante ressaltar que, no DVD, é um episódio de aproximadamente 10 minutos, e muitos extras do making off, com conversas diretas com os produtores e equipe técnica.

Assisti em 2005 em DVD, e agora, após muito tempo (3 anos), conquistaram espaço em uma WebTV, e quem sabe em breve, alguma TV Aberta, não é mesmo? E incentivar isso é bem melhor do que votar em políticos que proíbem o uso da internet pelo povo brasileiro, até memso apra ler e-mails, ou votar em políticos que proíbem que se passem animes em TVs e que sejam comercializados legalmente.

JAM STATION - SEMPRE MUITO MAIS!

YATTA!

bye-Q!

Um comentário

A terceira intifada! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tecnologia do Blogger.