Nunsploitation? OK! Presente á vocês!

Immagini di um Convento não fica atrás, além de ter todos os elementos perturbadores do cinema de D’Amato, ainda possui um roteiro interessante e uma fotografia trabalhada, obviamente dentro dos padrões financeiros da produção, já que seria difícil arranjar alguma grande produtora para financiar um filme que profana os conceitos da igreja católica, mostrando freiras sedentas de sexo, muita sacanagem e uma cena de estupro com sexo explícito.
...Tudo isso e mais um pouco, tornam Immagini di um Convento um dos nunsploitation mais subversivos e um dos melhores trabalhos da filmografia do diretor italiano que não se preocupa em criar o choque visual, nem que seja pela violência extrema como Buio Omega, Antropophagus e Emanuelle na América, ou pelo erotismo e sexo explícito como Pornô Holocausto, Emanuelle na América, etc. "
Fonte: Cine Groove
" O filme inicia com a chegada em um covento de Isabela (PAOLA SENATORE que trabalhou numa das obras mais famosas de D'AMATO: EMANUELLE IN AMERICA, 1977, e no clássico "canibal" OS VIVOS SERÃO DEVORADOS (Mangiati Vivi a.k.a. Eaten Alive, 1980) do UMBERTO LENZI), uma nobre que vivia com seu tio, um conde, é mandada para lá justamente para se afastar dele e salvar sua alma (não à toa logo no início vemos, em um flashback, tio e sobrinha em pleno ato sexual). Paralelo a isto as freiras encontram nos arredores do convento um jovem e misterioso peregrino ferido (ANGELO ARQUILLA, que fora este fez apenas mais dois filmes: LE PORNO KILLERS (1980) de ROBERTO MAURI e CALIGULA ET MESSALINE (1981) de BRUNO MATTEI), justamente estas duas personagens serão os principais responsáveis pela desestabilização do convento, sem falar de uma estátua de um Deus pagão que fica no pátio do convento (!!!) pois este foi construido em cima de um templo antigo, sobrando apenas a escultura (!!!), seria tal ser esculpido o próprio diabo? "
Fonte: Blog do Blob
Immagini di un convento (1979) foi traduzido para português Br pelo HUGO , colaborador habitual e valioso do Só Legendas Raras . O filme é do polêmico Joe D’Amato (1936-1999) o que garante doses generosas de ousadia e "blasfêmia", já que se passa em um convento dominado pela luxuria . Resumindo , um ótimo filme para ser apreciado pelos admiradores do nunsploitation . Espero que gostem !
Tatuador
Obs: O torrent faz parte de um Nunsploitation Pack de 2,01 Gb . Na hora de baixar você tem a opção de deixar marcado apenas o filme Images in a Convent .





Divirtam-se, maiores de 16 anos!
YATTA!
bye-Q!
Post a Comment