Header Ads

Contos da Cripta (longa metragem 1 e 2)

PhotobucketPhotobucket

1 - DEMÔNIOS DA NOITE (Demon Knight)

A tradução correta seria "Cavaleiro da Noite", mas, de todo jeito, a tradução errada também tem sentido, então, vale pela curiosidade apenas! Uma ótima atuação de Billy Zane.

Sinopse:Numa pequena cidade no Novo México, o demônio persegue um homem, escolhido para guardar uma chave que tem o sangue de Cristo. A perseguição os leva até uma pensão, onde o demônio acorda algumas criaturas para ajudá-lo a adquirir a chave.

Ano: 1995
País: EUA
Duração: 92 minutos
Direção: Ernest R. Dickerson, Leigh A. Webb e Gilbert Adler
Elenco: Billy Zane
Bill Sadler
Jada Pinkett
Brenda Bakke
C.C.H. Pounder
Richard Miller

Formato:Rmvb
Tamanho:330.2 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=1K2GF9DE

2 - Bordel de Sangue (Bordello of Blood)


Ok, o título está traduzido direito no segundo filme, os tradutores estão de parabéns! Este é um filme de terror com um pouco de humor negro e muito sangue e bons efeitos especiais, feitos á mão, e não por computador (salvo algusn poucos computadorizados quase imperceptíveis).

SINOPSE: Ao ser trazida de volta á vida, Lilith, a rainha dos vampiros, abre um bordel nos subterrâneos de uma funerária para atrair suas vítimas, Após o desaparecimento do irmão de uma linda jovem, o esperto detetive Rafe Guttman descobre o sangrento covil da morta-viva e desvenda sua conexão com o pastor Jummy Current-dono de um milionário império religiosos e patrão da irmã do desaparecido.

ANO DE LANÇAMENTO:1996 (EUA)
DIRETOR:Gilbert Adler
ELENCO:John Kassir
Dennis Miller
Erika Eleniak
Angie Everhart
Chris Sarandon
Corey Feldman
Aubrey Morris
Phil Fondacaro
William Sadler
ROTEIRO:Bob Gale
Robert Zemeckis
A L Katz
Gilbert Adler

Formato: RMVB
Tamanho: 289 MB

Link:
http://www.megaupload.com/?d=LGBZ2UDS

=======

A série de TV era muito boa, houve até episódio DIRIGIDO por Arnold Schwarzzenegger, que até foi muito bom. Os filmes foram bem feitos, e dão saudades da época em que se usavam maquiagens e bonecos robotizados, ao invés de apenas computação gráfica para tudo. Aquela época sim, havia o CINEMA DE ARTE feito por humanos. Hoje em dia, os atores quase nada fazem, e obtem um sucesso estrondoso, e antigamente, só quem tinha talento de verdade era reconhecido pelo grande público!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.