Jam Network
Jam Games
Jam Station
Jam Station
Cultura Pop
Home
Cinema
Séries
Animes
HQs
Livros
Música
Eventos
Críticas
Vídeos
sábado, 26 de dezembro de 2009
O que seria um Blu-Ray? (segundo Guilherme Briggs)
Por esta eu não esperava! uhahuauha...
Guilherme Briggs, em seu blog "Teatro de Bonecos", postou esta imagem totalmente bizarra sobre BLU-RAY! E não é que parece verdade? heheh
E aí, o que acharam? ^^"
YATTA!
bye-Q!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial