Jam Station Cultura Pop

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

YattaLog - HadouCon 2011



Bom, o Yatta ainda não editou, então, eu resolvi jogar aqui pra vocÊs a versão sem edição, incluindo os vídeos com erro de Codec, porque foram gravados com a camera ruim do senhor Ricardo LD, hahahahah

Boa sorte á todos!

Yatta Dissecando uma Bateria


Yatta trollando a galera


Yatta & LD com o POIZENEH

Poizeneh - Yatta & LD no Hadoucon 2011, Jacare? por djyatta no Videolog.tv.



YattaLog - HadouCon parte 2


YattaLog - HadouCon parte 3


YattaLog - HadouCon parte 4


YattaLog - HadouCon - erros


Aguentaram ver algum vídeo até o final?

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHA