Header Ads

Two and a Half Men - temporada final de casamento gay (opinião)


Two and a Half Men teve 11 temporadas, começou bem, teve épocas bem chatas, aí, tava legal, Charlie Sheen saiu, ficou chata por um tempo, mas, até teve episódios interessantes. A galera fica reclamando tanto do fato de ter mudado o rumo e o estilo por deixar de ser uma 'série de macho" pra virar uma "série gay", só pelo fato do Walden (Ashton Kutcher) se casar com o Alan pra poder adotar uma criança, mesmo sem ser gay. Mas, uma coisa eu digo: o episódio do pedido de casamento com participação do Michael Bolton cantando no cartório, foi o único que foi HILÁRIO mesmo, desta última temporada, até o momento.

O pessoal se esquece que é uma série de COMÉDIA, e não exatamente uma série pra mostrar algo MACHO ou algo GAY como pejorativos, mas, como comédia mesmo.

Ashton Kutcher pode não ter a mesma graça e espírito de Charlie Sheen para a série, mas, até que o esforço dele não é em vão. O que mais dá falta, de verdade, é o filho de Alan, que por ter se tornado uma das crianças mais bem pagas, e já está praticamente na maioridade,  e quase nunca aparecendo na série, afinal, ele dava graça, sem precisar de muita expressão, pra várias situações inesperadas, e comentários ácidos demais, que balanceava bem a série.

Se a série terminar com Charlie Sheen aparecendo em transparência como um fantasma, Ashton Kutcher com a criança, e o Alan ao lado do filho, sendo zoado como sempre, talvez termine com chave de ouro.

Então, das 11 temporadas, admito ter gostado mais da época do Charlie Sheen, mas, não vou desmerecer as temporadas finais sem ele, afinal, o povo se esforça pra fazer algo divertido.

Minhas palavras finais: esqueçam preconceitos, ou mesmo opiniões sobre macho e gay, e se deixem levar pelas risadas, afinal, é série de comédia, e piada gays sempre houveram até na época do Charlie Sheen. Ashton Kutcher não é tão engraçado, mas, até está conseguindo levar com o jeito dele que ainda lembra muito uma mistura de sua época de "That 70s Show" com Hugh Grant. Vamos ver se o final da série vai ser épico ou não! ^^

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.