Header Ads

Com exclusividade, Cinemark exibe ‘Death Note: Iluminando um Novo Mundo’ e maratona completa da trilogia japonesa

O ÚLTIMO FILME DA TRILOGIA E A MARATONA SERÃO EXIBIDOS SOMENTE EM 2 DE AGOSTO; OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

Após o sucesso de “Ghost In The Shell”, a Rede Cinemark traz mais um conteúdo exclusivo do universo dos animes e mangás: “Death Note: Iluminando um Novo Mundo”. O novo longa da trilogia japonesa será exibido somente dia 2 de agosto, às 20h30 em todos os complexos da Rede, exceto nos cinemas dos shopping Eldorado e Metrô Santa Cruz, onde os fãs terão a oportunidade de assistir a uma maratona completa, com os outros dois filmes da série - “Death Note” e “Death Note 2: O Último Nome” e o lançamento “Death Note: Iluminando um Novo Mundo” na sessão das 20h40.
O filme integra também a programação de 18 complexos da Rede nas cidades de São Paulo (Metrô Tatuapé); Rio de Janeiro (Botafogo e Downtown); NiteróiAracajú; Belo Horizonte (Pátio Savassi); Brasília (Pier 21);CampinasCampo Grande;Cuiabá (Goiabeiras); Curitiba (Park Shopping Barigui); Natal (Midway Mall); Porto Alegre (Barra Shopping Sul); Recife (RioMar); Salvador;Santo André (Atrium Shopping); São Caetano e Vitória.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Para assistir aos dois filmes da maratona, o ingresso custa R$ 30, já para ver o lançamento “Death Note: Iluminando um Novo Mundo”, os valores da entrada são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).  Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. 
Sinopses:
Death Note – 123 minutos
Um “SHINIGAMI” (Deus da Morte) deixa cair um caderno chamado DEATH NOTE no mundo dos humanos. O estudante Universitário Light Yagami acha o DEATH NOTE e encontra o seguinte anúncio: "O humano cujo nome está escrito neste caderno morrerá". Com este poder Light Yagami decide livrar o mundo de criminosos, mas entra em conflito entre a moral e os valores. Light decide criar um mundo ideal e usar o poder de julgar criminosos a seu critério.
Death Note 2: O Último Nome – 140 minutos
Neste segundo filme, Light se junta a uma força-tarefa, para procurar Kira e evitar suspeitas sobre si, podendo assim se livrar de "L"  - um personagem com poderes sobrenaturais que utiliza sua habilidade e capacidade de coletar informações para resolver casos até então considerados insolúveis no mundo. Contudo, Light manipula habilmente o caderno da morte, agitando e perturbando a investigação. O futuro da humanidade está à mercê dessa batalha entre os dois personagens.
Death Note: Iluminando um Novo Mundo – 135 minutos
Dez anos se passaram desde a batalha final entre Light e "L" . A Força-Tarefa Death Note, originalmente criada pelo policial Soichiro Yagami, é reintegrada. Com Light morto, a Força-Tarefa é composta de cinco investigadores, incluindo Mikami - experiente no assunto Death Note - e Matsuda, único do grupo original. Shibuya, Wall Street e Rússia estão em alerta máximo, com novos assassinatos feitos pelo Death Note. Um investigador privado de renome mundial e considerado um sucessor de "L", Ryuzaki se junta à Força-Tarefa e descobre que há seis Death Notes espalhados pelo mundo.
Serviço:
Data: 
2 de agosto
Horários:
14:30 – “Death Note”
17:30 – “Death Note 2: O Último Nome”
20:30 - “Death Note: Iluminando um Novo Mundo”
20:40 – “Death Note: Iluminando um Novo Mundo” (Eldorado e Metrô Santa Cruz)
Preços:
R$ 30 - maratona (“Death Note” e “Death Note 2: O Último Nome”)
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) – “Death Note: Iluminando um Novo Mundo”
Classificação Indicativa: 12 anos

Complexos participantes:

Aracaju (SE)
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061
Brasília (DF)
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2
Campinas (SP)
Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777
Campo Grande (MS)
Shopping Campo Grande 
- Av. Afonso Pena, 4909
Cuiabá (MT)
Goiabeiras Shopping – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500 
Curitiba (PR)
ParkShopping Barigui 
– Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
Natal (RN)
Midway Mall Natal - 
Av. Bernardo Vieira, 3775
Niterói (RJ)
Plaza Shopping Niterói – 
Rua XV de Novembro, 8
Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul - 
Av. Diário de Notícias, 300
Recife (PE)
RioMar – 
Av. República do Líbano, s/nº
Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – 
Praia de Botafogo, 400
Downtown - Av. das Américas,500
Salvador (BA)
Salvador Shopping – 
Av. Tancredo Neves, 2915
Santo André (SP)
Atrium Shopping - 
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155
São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano - 
Alameda Terracota, 545
São Paulo (SP)
Metro Tatuapé – 
Rua Domingos de Agostin, 91
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Vitória (ES)
Shopping Vitória –
Av. Américo Buaiz, 200
Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná,
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em quase 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.