Header Ads

[Cinema] Veja Por Mim

 Uma ex esquiadora cega precisa lutar pela sobrevivência quando é surpreendida por bandidos em uma casa alheia.

Impactante é a palavra que pode definir o roteiro deste filme. A fotografia deixa um belo ar de terror dos anos 90, com um pouco de "O Homem das Trevas" (filme em que três bandidos invadem a casa um veterano de guerra cego) e "Hush - A Morte Ouve". A história começa no drama pessoal de Sophie Scott, que foi campeã olímpica de esqui, porém, ao ficar cega, reluta com seus sentimentos internos. Ela vira babá de animais de pessoas ricas, e não diz nada à sua mãe. Com isso, já vemos o quanto ela odeia a incapacidade de enxergar.

Ao chegar na casa de uma rica recém-divorciada, a história realmente começa, e traz alguns plot twists leves, mas, inteligentes. Um thriller sobre a cegueira, que mostra que estar debilitado em um dos sentidos não te deixa incapaz de seguir adiante na vida, mas, ao invés de um filme de rama comum, colocado em um suspense que em certos momentos, tira o fôlego sem medo. Poucos clichês, e sem muitas novidades sobre o comportamento humano, vale a pena conferir no cinema.

Sinopse:

Quando um grupo de criminosos invadem uma mansão isolada em busca de um cofre escondido, Sophie, uma jovem cega que trabalha lá, terá apenas uma saída: confiar em Kelly, uma gamer que será seus olhos através do “VEJA POR MIM”, um aplicativo em seu celular.


Skyler Davenport (dubladora de mão cheia) demonstra uma química ímpar com Jessica Parker Kennedy (XS,

na série The Flash) em cena, mesmo elas apenas se falando por celular durante a trama toda.

A trilha sonora é bem flúida, dando chance do espectador sentir que está no filme, e não assistindo,

dependendo do momento. Uma boa direção de Randall Okita que vale o tempo assistido.


Nota: 7,5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.