Header Ads

Starbucks sempre aumentando portfolio - Japão - parte 1


Starbucks® amplia portfólio com RTD 

A Starbucks® ampliou em 2008 o portfólio de produtos no mercado do Japão lançando a segunda família de Espressos RTD (ready-to-drink) premium juntamente com a Suntory (produtora de bebeidas alcólicas e soft drinks. Foram criados especificamente para testar as preferências e estilos de vida dos consumidores Japoneses, além o formato fácil e covneniente de manuseio. Embalagem de fácil manuseio, com um design diferenciado e que privilegia a experiência do consumo do café.
Extending the Starbucks Experience to customers beyond our retail stores reinforces our reputation for innovation, coffee quality and expertise, said Rich DePencier, vice president, Starbucks Global Consumer Products, International. We are very proud of the new Starbucks Doubleshot espresso drinks and believe they will create a new premium category in the ambient ready-to-drink coffee market in Japan.
Seis anos atrás, a Starbucks® e a Suntory assinaram um acordo de produção e da primeira linha de cafés RTD : gelados e espresso.
O café já chega prontinho para o consumo. É um idéia bem interessante, mas será que não é recheado de conservantes?
Mais aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.