Header Ads

Power Rangers Mega Battle (crítica)

Estamos aqui trazendo mais um pouco sobre o lançamento "Saban's Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle", que foi lançado para Xbox One e Playstation 4 agora em janeiro, e está sendo muito bem recebido pelo público.


Andei jogando,e  logo no primeiro dia, resolvi me arriscar a fazer Live do Gameplay, jogando em modo cooperativo com meu sobrinho, e terminamos o jogo rapidinho. Fui traduzindo as cutscenes pra ele e pra minha sobrinha, e, realmente, resumiram as primeiras 4 temporadas da série clássica no jogo, de forma muito boa.

Os controles respondem bem, as diferenças entre os personagens, em questões de balanceamento de força, poderes, defesa, agilidade, estavam muito bem distribuídas, além dos gráficos estarem muito legais, remetendo muito ao estilo 16 a 32 bits da década de 90, com muita qualidade. A jogabilidade e os gráficos não deixaram nem um pouco a desejar, e o jogo em si, também  não fica pra trás: single mode e multiplayer bem sacados, incluso golpes especais para dupla, trio e quarteto, para o povo interagir com boas respostas dos controles, de verdade.

A trilha sonora estava impecável, com direito à nostalgia, tanto do estilo dos Chiptunes de 16 bits quanto pelo rock e sentimento de volta aos bons e velhos tempos de Mega Drive e SNES. O modo "Extra', desbloqueado ao finalizar o jogo pela primeira vez, traz os Survival Modes divertidos e desafiadores.

O jogo agradou crianças e adultos, e merece nota 9.0 pela alta qualidade e desempenho.

Veja abaixo a gameplay completa do jogo, no modo história:

Parte 1

Parte 2

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.