Header Ads

Critica \\ Atividade Paranormal 3


Atividade Paranormal 3 (Paranormal Activity 3)


Diretor: Harry Joost e Ariel Schulman
Roteiro: Christopher B. Landon
Com: Christopher Nicholas Smith, Lauren Bittner, Chloe Csengery e Jessica Tyler Brown
Duração: 85min.
Censura: 14anos
Fala galera, eu compareci à melhor pré-estreia já feita em tempos! Paramount Pictures está de parabens!

Então, quando comecei a ver que a ideia original da saga é seguir de maneira contraria. Com isso, já era esperado que a continuação retratase sobre o tal misterio das duas irmãs. Só que... é MUITO mais bizzaro do que você pensa.

Começamos com Dennis, um camera de filmes de casamento, se casa com Julie, mãe de Kristi e Katie. Só que o jovem repara que Kristi tem um amigo imaginario chamado Toby, e não para de falar com ele. Depois de escutar barulhos pela casa, Dennis resolve colocar cameras pelo lugar... Parece que agora eles estão sofrendo uma atividade paranormal.

Harry e Ariel já mostraram ser capazes de enganar o publico com seus truques, no otimo
Catfish. Quando foram anunciados eu até que fiquei feliz. E os caras não decepcionaram; com seus truques de filmagem à mão, eles conseguem utilizar meios incriveis de filmagens, sem contar o belo tom de VHS. Tem até uma homenagem ao Hitchcock!

O meu problema era: Landon como roterista. O segundo filme foi bom e tal... mas não foi impactante como o primeiro. Queria que Oren Peli tivesse criado a historia, pelo menos. Mas não pareceu ter problema com isso. O roterista consegue se fugir da tensão com as piadas dos anos 80, alem de alguns palavrões que nem eu sabia que existiram!

Os atores que estão neste filme são bem melhores que os de qualquer filme, pois você entra na situação, já que o proposito é filmar. As pequenas sabem demonstrar medo, e a atriz que interpretou Kristi, convenceu bem ao falar com o invisivel Toby.

Inteligente e inovador. Inteligente por dar um preludio bom, e inovador por ser algo dos anos 80. 88 para ser exato! Mas isso não conta.

Sim, DÁ MEDO. Eu aconselho em ir em turma, como foi o meu caso, que você aproveita mais o filme. E minha marca registrada: não tem cenas após os creditos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.