Tá na Hora do Pau! - Protestos na USP
Alguns me conhecem da Jamzai (outros não). Por convite do sr. Henrique Takimoto Jasa (o Yatta) esou aqui dando minha contribuição para a Jam Station. Muito prazer, Ollie.
Enfim, aqui meu mais recente texto da sessão "Tá Na Hora do Pau!", onde eu, numa versão light de Alborghetti, falo (mal) do que eu não gosto.
O texto (e o comentário que ele gerou) estão também na Jamzai. Além de outros textos meus.
Mas, vamos aos escritos originais.
Primeiro vejam o seguinte vídeo
Viram? Então aí vai:
Ele não tá nem 100% certo nem 100% errado. Não acho que descer a borracha adianta, e concordo que se querem protestar, protestem, mas não dessa forma que estão fazendo.
Mas numa coisa concordo 100%: independente de quem é contra ou a favor que se legalize a maconha, enquanto for ilegal é contra lei, e se é contra lei deve ser coibido (daí a intervenção da polícia), o que não pode é toda essa palhaçada.
Aliás, engraçado: por futebol e droga praticamente todo mundo briga, agora cadê o pessoal pra brigar pelo que realmente importa?
O último movimento relevante popular foi a revolta dos Caras-Pintadas, e ainda assim todo mundo sabe que teve o dedo da poderosa mídia pra tirar o Collor de lá...
...e ainda assim, ele voltou.
Mas, reforço: cadê a revolta quanto ao que realmente importa?
E vocês aqui da Jam-Station, o que acham?
Post a Comment