Seção Assoprando o Cartucho - X - Man
E aí galerinha radical, tudo numa nice?? Hoje irei falar sobre um clássico do Atari, SIIIM! O INESQUECÍVEL X-MAN!! "Noossa! Que legal, eu adooro o Wolverine! *o*" - NÃO! NÃO É ESSE X-MAN ANIMAL!!
TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!! Antes de começar já irei dizer que se trata de um jogo polêmico, esse post conterá cenas fortes. Gostaria de salientar que escrevi esse post em prol do jornalismo de credibilidade (e porque seria engraçado), espero que não queime meu filme e todos pensem que eu seja um punheteiro maniaco por pixels.
Dados os recados, agora vamos começar. X - Man um jogo do gênero fudelança lançado em 1983 para o Atari 2600. Um game controverso, repleto de sacanagem, se você se achava o comedor por ir atrás das vadias no GTA, saiba que VOCÊ É MULEQUE!! O esquema é dar as suas cacetada no Atari morô!? Se já jogou isso escondido de sua mãe, significa que manja das putaria dos games (literalmente).
Eu tentei joga-lo em emuladores, mas todas as roms que baixei travam tanto no emulador do pc quanto no emulador de Android, o jeito foi joga-lo online em um site com plugin Java (se alguém souber como resolver o problema com os emuladores, entre em contato por favor).
O jogo é parecido com Pacman, o jogador percorre um labirinto fugindo dos inimigos, só que em vez da simpática bolinha amarela é um cara de piroca dura, em vez de fantasminhas são tesouras querendo cortar o piru do rapaz.
No jogo você é o "X - Man...o macho super garanhão do ano" (como vem especificado na embalagem do jogo), seu objetivo é atravessar o labirinto e chegar até o ponto especificado sem ter a piroca decepada pelos inimigos que o perseguem. "Uma loira sexy com um corpo que não descansa está esperando atrás da porta para satisfazer qualquer uma de suas fantasias" (outra pérola encontrada na embalagem).
Enfim, você deve cruzar esse caminho sem ser pego pelos inimigos, e ao chegar na porta a loira "estonteante" estará aguardando por seu salame em uma posição diferente a cada fase. Quando finalmente chegar lá você tem de dar no coro, fazer o "Créu na velocidade 5" fazendo a barrinha atingir seu limite (de orgasmo ou sei lá o que) .
Eu joguei mais cedo este jogo para poder lhes escrever esta matéria, eu achei difícil, pois além da jogabilidade não ajudar muito, existe apenas um trajeto até a porta e tive muita dificuldade de chegar lá sem ser pego pelo inimigo. Então eu percebi que o inimigo costuma ir até se deparar com uma parede e nesse momento ele decide se vai voltar o caminho ou seguir em frente, então o esquema é se esconder em algum canto e torcer para que a tesoura não vá onde você está e siga o caminho até o fim, esta é chance que se tem para correr até a porta.
Que bunitinho né!? Até parece pornochanchada de Minecraft. Então se você quer relembrar dos tempos que as coisas eram mais difíceis para os garotos da puberdade, dos tempos sem internet, sem Redtube, X videos...onde o jeito era descolar e ver escondido revistas da Play Boy, assistir os filmes da Emanuelle nas madrugadas de sábado no Cine Band Privê (ahh, os meus 13 anos...), então bora jogar esse jogo sacanagero!
Edições anteriores de Assoprando o Cartucho:
Killer Instict - SNES
Rockman 6 - NES
Psycho Soldier - Arcade
Altered Beast - Mega Drive
Bugs Bunny Lost in Time - PSX
Yakuza Portable - PSP
The King of Fighters Kyo - PSX
Kamen Rider Seigi no Keifu - PS 2
Phantasy Star - Master System
Alex Kidd in Miracle World - Master System
Ace Combat 3 Electrosphere - PSX
Hokuto no Ken - Seikimatsu Kyuuseishu Densetsu - PSX
DOOM - MS-DOS
Wolfenstein 3D - MS-DOS
Wonder Project J - Snes
Super Tokusatsu Taisen 2001 - PSX
Clock Tower - Snes
E.V.O - Snes
Post a Comment