Header Ads

As Aventuras de Poliana: O Filme ( Crítica sem spoilers)

 Se você já assistiu a novela de Poliana, e não se lembra de muita coisa, ou se nunca assistiu, não tem problema, o filme consegue se sustentar sozinho. Que na minha opinião foi um grande acerto, já que a novela tem 564 capítulos.

Sobre a história, é bem simples, nada de novo, caindo no clichê. Nada contra clichês, se tiver uma história bem contada, e isso o filme de Poliana fez bem.  

Que é aquela velha história sobre uma menina que tem 18 anos e quer provar que tem maturidade o suficiente para assumir a responsabilidade, para poder estudar numa faculdade no exterior. Mas no mundinho da Poliana, acha que é tudo fácil, até dar de cara com a realidade. 

O filme é bem leve e gostoso de assistir, uma aventura no estilo sessão da tarde onde Poliana e seus amigos vão trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort.

Sobre atuações. são boas, todo o elenco atuou de maneira bem  natural, nada caricato ou com piadas forçadas, a química entre eles é ótima, bem orgânica.

Uns dos pontos negativos, são algumas cenas novelescas que incomodavam um pouco, mas nada que prejudicasse o filme. 

As Aventuras de Poliana entrega o que ela propõe, um filme divertido para toda família.e com uma mensagem bonita sobre preservar o meio ambiente e amadurecimento.

Nota 7,0.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.