Header Ads

[Crítica] Evidências do Amor (Sem Spoilers)

 

Evidências do Amor, comédia romântica com Fabio Porchat e Sandy, que mistura humor e fantasia.

A história conta sobre um casal Marco Antonio(Fabio Porchat) e Laura(Sandy Leah), que se conhecem no karaokê e discutem sobre quem vai cantar primeiro a música Evidências, canção conhecida no Brasil inteiro composta por Josè Augusto e Paulo Sérgio ou Chitãozinho e Xororó.

O filme é aquele clichê básico de comédia romântica, que já sabe exatamente como vai terminar. Nada contra clichês desde que saiba fazer direito. aqui eles fazem até bem, mas aquele típico água com açúcar.

Fábio Porchat que interpreta Marco Antonio, continua sendo ele mesmo, com algumas piadas que funcionam bem, outras nem tanto. Sobre a Sandy, nada de novo, continua fazendo a mesma personagem, aquela mocinha alegre e romântica. O que ela faz de melhor no filme, é cantar, isso ninguém pode negar.

Marco Antonio é criador de apps, que após o término com sua namorada,  sua vida começa a desandar, toda vez que ouve a música Evidências, fazendo ele voltar ao passado e revivendo as brigas com sua ex. O filme fica nesse looping que o personagem não consegue mais sair, que há momentos bons, garante boas risadas e algumas nem tanto. Tem momentos que as piadas se repetem e isso acaba cansando um pouco.  E algumas acabam sendo bem exageradas, que não chega nem perto de da uma risada.

A química entre o Fabio Porchat e a Sandy, até que é boa, mas nem tanto, fazendo lembrar Anakin e Pádme.

Mesmo com esses defeitos, Evidências do amor é um filme gostosinho,não vá assistir esperando a melhor comédia romântica dos últimos tempos.

Nota 6,5




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.