Header Ads

Kung fu Panda 4( Crítica sem spoilers)

 

Kung Fu Panda 4, a nova animação da Dreamworks, que promete boa diversão para toda família.

Se você gostou dos outros, provavelmente irá gostar desse, ainda mais pela nostalgia, de aparecer personagens que já foram vistos nos filmes anteriores.E se você não viu os três primeiros, não tem problema, animação consegue se sustentar sozinha.

Nesse novo filme, Po( personagem de Jack Black), o Grande Dragão Guerreiro, é escolhido para se tornar o líder espiritual do Vale da Paz. Ele acaba conhecendo uma raposa, chamada Zhen( personagem de Awkwafina) que tem muitas habilidades. Os dois acabam tendo vários desafios pela frente, e um deles é derrotar a Camaleoa (personagem de Viola Davis).

Sobre essa nova animação, consegue ser bem divertido e dinâmico. Várias das piadas funcionam, e algumas nem tanto. Sobre o rumo da história, sabe exatamente para onde seguir, mas falha em alguns pontos, como a nostalgia.  Deu sensação de estar lá por apenas  para agradar os velhos fãs. 

A vilã Camaleoa funciona, mas que infelizmente acaba se tornando uma vilã genérica. Uma pena, porque era uma personagem com tanto potencial e tão promissora.

Mesmo com alguns tropeços, animação ainda consegue divertir toda família.

Nota 7,0








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.