Header Ads

PRogramação do ANIMA LAPA 2010


PROGRAMAÇÃO

Anima Lapa
 
Sábado                                                                         

10 às 22 hrsRPG

12 às 19 hrsOficina (RPG – Roteiro - Filmagem)

13 às 13.30 hrsAbertura do Evento

15.30 às 16 hrs – Apresentação - Kung  Fu

16 às 17.30 hrs  - Palestra - Rogério

18 às 19.30 hrs - Palestra – Soninha

19.30 às 21.15 hrs – Apresentação – Cosplay e Desenhos

19.30 às 21 hrsBandas - Horário para 3 bandas             
            -Banda 1 /  Holt – 19.30 às 20.10

20.10 às 20.30 – Animekê (20 min)
           
- Banda 2 / Henrique - 20.30 às 21.10


Domingo

10 às 22 hrs RPG

12 às 19 hrsOficina (RPG – Roteiro - Filmagem)

14.30 às 15 hrs – Apresentação - Kung  Fu

14.20 às 15 hrs – Apresentação – Tinta Fresca

15 às 16.30 hrs  - Palestra – Caco

17 às 18.30 hrs - Palestra – Flávia Gasi

18.30 às 21.15 hrs – Apresentação – Cosplay e Desenhos

19 às 21.30 hrs – Bandas - Horário para duas bandas
           
- Banda 1 / Aberto – 19 às 19.40

19.40 às 20 – Animekê (20 min)

- Banda 2 / Igor Jundiaí – 20 às 20.20
=======

1º Anima Lapa
29 e 30 de maio
Local:
Espaço Cultural Tendal da Lapa
Rua Constança, 72  Lapa  –  São Paulo SP
Cruza a rua Guaicurus na altura do nº 1100
próximo a estação  de trem e terminal da lapa
Horário:
10:00hs  às 22:00hs
Entrada:
2kg de não perecíveis (exceto sal, farinha e fubá)
Contato:
(11) 9979-8852 / (11) 67441750 / (11) 2713-2507

Atividades:
Mesas de Rpg
Games
Anime
Mangá
Quadrinhos
Concurso de Cosplay
Concurso de Desenho
Apresentação de Bandas
Animekê
Apresentação de produção de vídeos e animações
Oficina RPG/Cosplay/Vídeo (integrado)
Debates
Oficinas
Encontros

Palestras:
No mesmo local ocorrerão palestras sobre as atividades do evento oferecidas por professores pesquisadores, profissionais da área e especialistas.

Soninha Francine
Jornalista e comentarista de futebol         
- Educação e Qualidade de Vida
- Inclusão dos jovens no processo político e educativo
- Inclusão digital e democratização da educação.

Flávia Gasi.
Editora de Games do Portal MTV, Mestranda em Comunicação e Semiótica pela PUC de São Paulo, tem dez anos de experiência em jornalismo e análise de games, Membro do Conselho Editorial das revistas EGW e Nintendo World
- O que é videogame hoje
- Matar monstros?
- Exemplos e vídeos, por trás das histórias dos games
- A questão da escolha nos games

Carlos Eduardo Lourenço (Caco ex-Devir)
Professor da UNINOVE, mestrando em Educomunicação ECA USP especialista em RPG
- O que o RPG comunica? e o que o RPG ensina?


Rogério Félix
Coordenador do curso Playgame/Saga.
Mestrando TIDD-Tecnologias da Inteligência e Design Digital/PUC/SP.
Colunista da Revista EGW.
- O Mercado de Games
- Etapas do desenvolvimento.
- A Importância do Concept Art
- O 3D na atual geração dos Games.
- Engine, usar ou não usar.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.