Header Ads

Estreando coluna nova xD

Salve galera do mal que acessa esse honorável blog... Quem escreve aqui agora é o Vitor, mais conhecido como Chilli nesse meio de eventos e afins. Graças à uma parceria que fechei com o Yatta, vou estar escrevendo toda semana aqui, com a coluna Reflexão do Vitão, a qual escrevo toda terça no meu blog, o Pimenta Marinha (www.pimentamarinha.wordpress.com). A grosso modo, são textos de filosofia barata falando besteira LOLZ

Dez palavras que me definem: Jovem velho, nerd, politicamente incorreto, palhaço, sarcasmo, música, tokusatsu, mulheres, comida e Chaves.

Mas enfim... Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia estar comandando um império do mal na tentativa de dominar o mundo, mas não, estou blogando.

E eu resolvi fugir do clichê e não escrever sobre o Dia dos Namorados, postando um texto falando sobre amor no meu twitter só pra ilustrar o dia. Ok, eu tenho uma torrente de piadas sobre o dia 12/6, porém resolvi fugir do clichê, como disse. Mas aí que brotou a dúvida na minha cabeça: qual assunto escrever? Me deram a sugestão de falar sobre futebol, mas não tenho tantas piadas em mente ainda. E manter o nível arranjando assunto toda semana é foda, uma das razões de eu ter dado um hiato na Crítica Cítrica.

Mas pra mim, não tem nada pior do que não ter assunto. Quantas conversas não morreram, quantos posts deixaram de existir, quantas crianças deixaram de ser feitas única e simplesmente por que o assunto acabou? Afinal, tem muita conversa que se estica e vira relacionamento. E tem muito relacionamento que se estica e vira foda. E tem muita foda descuidada que se estica e vira criança. Afinal, uma coisa puxa a outra. E uma criança se estica e vira jovem velho, que vai escrever num blog sobre falta de assunto, cujo post se estica e vira o assunto da semana.

Sem contar as partidas de futebol, que se esticam e viram debate, que se esticam e viram treta. E que viram assunto pra noticiário na televisão, e de repente assunto pra blog de humor. Ou não. Mas pra ver como realmente uma coisa puxa a outra, eu comecei falando sobre crime(eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando), e termino falando de futebol. Qualquer semelhança com o Corinthians não é mera coincidência. Aliás, saiu hoje uma notícia sobre a Parada Gay desse ano, na qual a maior parte dos frequentadores são corinthianos. Tá feita a merda, piada pronta pra finalizar esse texto tão sem assunto.

Até a próxima! E me sigam no twitter @sirpeppersea e @blogpimenta_


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.