[Review] Sword of the Vagrant (Multi)
Uma grande aventura em um RPG eletrizante trazido pela Rainy Frog, aonde você é Vivian, aquela sem rumo, uma espadachim em busca de poder e de resolver um mistério.
Em uma vila costal, você precisa aproveitar o melhor de um Hack'n Slash, matando mortos-vivos e animais selvagens, juntando dinheiro, encontrando tesouros, adentrando florestas místicas, castelos assombrados e lugares desolados pelas guerras. Você vai abrindo um mapa enorme, te deixando liberdade para decidir se treina ou se arrisca seguir adiante, fazendo upgrades em suas armas, e aprendendo receitas de comidas que podem ajudar com HP, dentre outras coisas.
Os controles são bem fáceis de executar, bem fluidos, com combinações editáveis de alguns golpes, facilitando bastante, assim, a sua jornada. Uma jogabilidade clássica com toque de Metroidvania, e gráficos lindos. A história prende bem a atenção, e traz vários plot twists interessantes.
Dá para treinar combos incríveis, e se divertir bastante, enquanto ajuda algumas pessoas do reino a resolver enigmas e situações pesadas. O jogo é viciante e tem uma dificuldade moderada no Modo normal, mas, possui modos mais difíceis, pra quem gosta de um bom desafio. São 3 slots de SaveGame, para você poder ter aventuras diferentes.
Aqui, habilidade e estratégia precisam andar juntas. Há personagens peculiares, e, recomendo ler cada frase dita por cada NPC, pois há dicas bem valiosas, e até piadinhas e referências interessantes a serem vistas. Os desenhos são todos feitos e pintados À mão, pura arte!
Resumindo: Jogabilidade excelente, gráficos bonitos, trilha sonora envolvente, história intrigante e imersiva, bons plot twists.
Vale cada centavo e cada minuto investido no jogo. Disponível para Xbox Obe, PS4, PS5 e Nintendo Switch a partir de 1/12/2022.
Veja o trailer oficial:
Post a Comment