Header Ads

DETROIT METAL CITY (review)



Negiccho é um garoto de 18 anos comum e sem nada de especial de uma cidade rural do Japão. Quando formado, ele decide ir para Tóquio, seguir seu sonho: ser um cantor indie/folk!

Mas tudo dá errado, quando ele só conseguiu virar o vocalista (ou imperador, muahahahaha) do DMC-Detroit Metal City, uma banda de Death Metal.

Quando ele usa a “veste” de imperador, ele vira Krauser II, um ser sem escrúpulos, desbocado e ninfomaníaco, o que leva seus fãs ao delírio!

Negi, em sua forma “normal”, é apaixonado por uma garota que estudava com ele, mas como ela sempre está dando um jeito de dar um fora nele (tapa com luva de pelica, sabe?), ele toma a forma de Krauser e humilha a menina em seus shows, xingando de coisas absurdas HAHAHAHAHAHA

No começo Negi era muito relutante em ser o Krauser, Imperador do Inferno (bem true-metal, não? HAHAHAH), mas com o tempo ele foi superando suas barreiras..E é ai que entra a questão: Negi vira Krauser, ou o Krauser na verdade é sua personalidade original?

É um anime super escrachado, trash e um pouco senseless, mas não deixa de ser muito engraçado, e até crítico, porque ele mostra atitudes babacas de fãs de diversas tribos urbanas (não só do Death Metal, mas do Punk, do Rap, do Indie), por concordarem com qualquer coisa que a banda faça e defenderem com todas as forças. Dá pra perceber também que eles tiram um pouco com a cara do Marilyn Manson...Mas pros fãs dele, por favor, espírito esportivo, OK? AHAHAHAHAHA

Quem tem um humor mais ácido, vai se divertir muito com o DMC!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.