Header Ads

Five Nights at Freddy's: Pesadelo Sem Fim(Crítica sem spoilers)

 Five Nights at Freddys, filme baseado no jogo que se passa na pizzaria onde tem animatrônicos.


A história é bem simples, um segurança trabalha na pizzaria abandonada, que era conhecido como um lugar para famílias, durante a noite lá acontece coisas estranhas, robôs se transformam em psicopatas. Não  vou comparar com o game, porque nunca joguei.  Mas se você já jogou, sabe bem  como que é.

Pelo trailer prometeu ser bem empolgante e bem violento, mas infelizmente não chegou perto disso. Não chega a ser uma bomba, mas é mediano. Se você espera ver sangue e mortes de deixar cair o queixo, vai se decepcionar,e muito.  Aqui as mortes não são muito bem elaboradas e também não chegam a ser tão violentas. E lembrando que a diretora Emma Tammi falou que tem uma versão mais violenta,  mas parece que infelizmente não vamos chegar a ver, já que ela está contente com essa versão que foi para os cinemas. Talvez essa versão que ela mencionou, seja até melhor, ou não. Mas bem que gostaria de ver esse com classificação 18 anos.

A ideia de pegar um jogo que se passa numa pizzaria abandonada é boa,  mas falha na execução. Tinha tudo pra ser um bom  filme de terror, ainda mais com animatrônicos defeituosos. Faltou momentos de tensão para deixar o espectador preso na poltrona, que isso teria sido muito bom.Sobre os personagens, não dá pra se importar muito com eles, e também faltou bom desenvolvimento.

Ponto positivo para ambientação, isso nunca deixa a desejar. já que o lugar é abandonado, tem clima de ar sombrio. Você nunca sabe da onde os animatrônicos vão surgir, e garante bons jump scares. 

Five Nights at Freddys, até que diverte, mas ao mesmo tempo é entendiante, onde o terror poderia ter sido melhor trabalhado.


Nota 6,5






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.