[Cinema] Argylle - O Superespião
Uma escritora que prevê o futuro na espionagem se vê em uma trama igual aos seus livros, e muita confusão em sua vida com uma imaginação fértil e memórias novas alcançadas.
O Que Há De Novo?
Do memso criador de Kingsman (e se passando no mesmo universo do mesmo), Argylle se apodera de um mundo que mistura paródia e homenagem aos filmes de espião, trazendo a mesma vibe do primeiro Kingsman, porém, trocando o rock clássico pela era Disco.
Coreografias que misturam o sentimento da cena da igreja de Kingsman e patinação olímpica dão o ar da graça em alguns momentos, além de "momentos Zack Snyder" (câmera lenta) bem pontuais, e uma boa montagem de cena nas lutas presentes.
Há alguns belos plot twists, e easter eggs que trazem um ar de nostalgia aos fãs de 007 e Austin Powers, além de ter Henry Cavill e Bryce Dallas Howard dividindo a cena de forma divertida e instrutiva. Há alguns momentos didáticos para a protagonista, mas de vez em quando fica explicativo demais para o público. tirando esse detalhe, a fotografia e a trilha sonora dão um show de qualidade.
Efeitos visuais bastante coloridos e vibrantes, mesmo com roteiro simples, dá um bom cinema pipoca para aproveitar uma tarde, com risadas moderadas. O gato de estimação consegue ser um ótimo alívio cômico em momentos chave.
Altamente recomendado para quem quer um humor leve com açãoe algumas reviravoltas curiosas.
Nota 8,5
Post a Comment